Espaço de Negócios: 0800 942 5151

Setor imobiliário em bom desempenho: Pereira Alvim lança novo residencial

ˮEmpreendimento Alto do Castelo II terá lotes a partir de 308 metros quadradosˮ

Setor imobiliário em bom desempenho: Pereira Alvim lança novo residencial 

A Construtora Pereira Alvim lança, no dia 6 de dezembro, o Residencial Alto do Castelo II. Localizado em Ribeirão Preto, o empreendimento terá estrutura de lazer completa, com quadras, espaços de conivência, playground e extensa área verde.

O residencial, totalmente fechado, terá lotes a partir de 308 metros quadrados. Ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar para a família e, também, uma boa oportunidade de investimento, pois o Residencial Alto do Castelo II está localizado em uma das áreas mais promissoras da região de Ribeirão, com uma paisagem privilegiada e alto potencial de valorização.

"O setor da construção civil segue com bom desempenho, já que imóveis sempre são uma certeza para retorno garantido de investimentos. Outro destaque, principalmente após um cenário de isolamento social, com a valorização do lar, a busca por residenciais que tenham diferenciais de segurança e conforto para convívio da família também cresceu", explica Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing da construtora.

De acordo com levantamento pela Deloitte, em parceria com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), 53% dos empresários disseram que a procura por imóveis aumentou mesmo durante a pandemia, com destaque para o segmento médio e alto padrão (MAP), que teve um crescimento de 70% nas vendas em 2020.

O novo empreendimento da Pereira Alvim fará parte de um verdadeiro complexo residencial com estrutura completa e que integra um diversificado portfólio da construtora. Próximo a empreendimentos renomados, como Fazenda Santa Maria, Alto do Vale e Alto do Castelo I. O lançamento também terá pagamento facilitado.

O ponto de vendas estará localizado no próprio empreendimento, na Rua Luiz Roberto Jábali, S/N, e também no Espaço de Negócios da Pereira Alvim, em Ribeirão Preto, na Av. Prof. João Fiúsa, nº 2777. Outras informações, pelo telefone: 0800 942 5151.

Outras Notícias

Corretores de plantão Corretores plantão
Todos os dias das 08h às 18h