Espaço de Negócios: 0800 942 5151

Quinta da Mata: lançado em 2020, residencial é sucesso de vendas

ˮO residencial II iniciou 2021 com 70% dos lotes vendidos.ˮ

Quinta da Mata: lançado em 2020, residencial é sucesso de vendas 

Ao contrário da maior parte dos segmentos econômicos, o imobiliário e o da construção civil vislumbram uma retomada com números positivos e fechou o ano de 2020 com alta de 23,7% no volume de vendas, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic).

As boas condições de crédito ofertadas pelas instituições financeiras e a queda da taxa básica de juros - que ampliou as possibilidades de escolha pelo consumidor final e a competitividade – foram essenciais para esse resultado positivo.

Com a fase favorável, mesmo em meio à pandemia, a Construtora Pereira Alvim lançou em julho o residencial Quinta da Mata. Formado por duas etapas, a primeira contou com todos os lotes – disponíveis a partir de 250m² - comercializados na primeira semana.

O residencial II iniciou 2021 com 70% dos lotes vendidos. “Os consumidores estão aproveitando as oportunidades e vendo no setor uma boa alternativa para realizar um investimento seguro”, comenta Julio Di Madeo, gerente comercial e de marketing da Pereira Alvim.

Localizado no Recreio Anhanguera, o Quinta da Mata tem infraestrutura completa para construir em uma área planejada, pavimentada e com ciclofaixa na avenida principal de acesso para proporcionar maior lazer aos moradores, além da segurança de um residencial fechado.

É um local para quem busca um investimento ou para quem quer construir o sonho de morar bem perto da natureza, mas sem sair da cidade. As avenidas e rodovias que estão no entorno dão rápido acesso aos pontos principais de Ribeirão Preto em poucos minutos.

O empreendimento fica na Estrada Municipal, nº256 - Recreio Anhanguera. Mais informações pelo telefone: 0800 942 51 51.

 

 

Outras Notícias

Corretores de plantão Corretores plantão
Todos os dias das 08h às 18h