Espaço de Negócios: 0800 942 5151

Mercado imobiliário de alto padrão em alta: Construtora Pereira Alvim entrega empreendimento na região de Ribeirão Preto

ˮResidencial Alto do Vale, localizado no KM 298 da Rodovia Anhanguera no sentido Cravinhos, será entregue nesta segunda, dia 08 de novembroˮ

Mercado imobiliário de alto padrão em alta: Construtora Pereira Alvim entrega empreendimento na região de Ribeirão Preto 

Segundo dados da Secovi-SP - divulgados em matéria do Valor Econômico - entre janeiro e agosto de 2021, foram comercializados 1.999 imóveis residenciais acima de R$ 1,5 milhão na capital paulista, volume 15% maior do que o registrado no mesmo período de 2020 e representando 5% de todas as unidades vendidas no período.

Reforçando o bom momento em que se encontra o setor da construção civil, em especial a busca por residenciais de alto padrão, a Pereira Alvim anuncia a entrega de mais um empreendimento nesta segunda-feira, 8 de novembro: o Alto do Vale. Localizado na região sudeste, no Km 298 da Rodovia Anhanguera, no sentido Cravinhos, o residencial fechado se encontra próximo aos grandes centros comerciais e com fácil acesso pelas principais vias do município.

"O setor tem apresentado um bom desempenho, já que o mercado imobiliário é sempre uma certeza para retorno garantido de investimentos. Outro destaque, é que a busca por residenciais que tenham diferenciais de segurança e conforto para convívio da família também tem sido aquecida. O Alto do Vale reúne muitas características que atendem esses dois públicos", explica Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing da construtora. Mais de 85% do empreendimento já está comercializado.

O residencial, entregue dentro do prazo estipulado pela construtora, conta com casas prontas para morar, a partir de 156m² e três opções de plantas, além de estrutura de lazer completa, com piscina, fitness center, quadra poliesportiva, pista de caminhada, área gourmet, salão de festa e recantos de área verde.

O ponto de vendas está localizado no próprio empreendimento, na Rua Luiz Roberto Jábali, s/nº, em Cravinhos e também no Espaço de Negócios da Pereira Alvim, em Ribeirão Preto, na Av. Prof. João Fiúsa, nº 2777. Mais informações, pelo telefone: 0800 942 5151.

Outras Notícias

Corretores de plantão Corretores plantão
Todos os dias das 08h às 18h