Espaço de Negócios: 0800 942 5151

Festas de final de ano: como surpreender com a decoração

ˮPrincipalmente com o atual cenário, nunca foi tão importante estar perto de quem amamos e também celebrar o dom da vidaˮ

Festas de final de ano: como surpreender com a decoração 

As celebrações de Natal e Ano Novo são momentos mágicos e ocasiões especiais para estar em família. Principalmente com o atual cenário,  nunca foi tão importante estar perto de quem amamos e também celebrar o dom da vida.

Para tornar este momento único, alguns detalhes precisam ser levados em conta. Desde a escolha do cardápio até itens de decoração.

Abaixo listamos algumas dicas para você aproveitar e colocar em prática:

Vermelho, dourado ou prata

Invista em detalhes com cores clássicas de Natal, elas são certeiras e dão um ar de sofisticação e classe. Seja em toalhas, velas, fitilhos de amarração ou bolas natalinas estrategicamente colocadas sobre a mesa. Escolha uma das opções e explore a imaginação.

Mas também colorido

Muito em alta, as cores vibrantes também podem estar presentes em sua mesa de Natal e Ano Novo.  Invista e combine-as com o branco. A aposta deixa o clima mais divertido, especialmente com as crianças. Elementos natalinos, como bonecos de neve, renas, e bolas de natal, podem também compor a decoração.

Pratos e talheres

Todo mundo tem aqueles jogos de pratos e talheres que passam de  geração para geração. Rústicos ou básicos é a hora de usá-los para celebrar essa ocasião especial. Outra dica, é fazer o uso dos famosos sousplat - apoios que ficam abaixo do prato -, para tornar a celebração sofisticada, elegante e única - independente se a ceia será noturna ou diurna.

Flores da época

Arranjos com flores dão um ar de sofisticação e são certeiras em qualquer ocasião. Para o final de ano, uma das opções é a Poinsétia que é famosa por trazer cor e alegria para as mesas. Se você gosta de flores secas, vale também um arranjo e um vaso central com as espécies.

Árvore de Natal e presentes

Crianças em casa?  Não se esqueça de iluminar a árvore e tirar os móveis próximos dela. Abra espaço para os presentes e para aquela hora divertida de desembrulhar. Seja qual for a idade e acreditando no Papai Noel ou não, a tradição de abrir os presentes deve ser lembrada neste Natal e ser um momento divertido.

Outras Notícias

Corretores de plantão Corretores plantão
Todos os dias das 08h às 18h