Espaço de Negócios: 0800 942 5151

Conheça as cores que são tendência em 2022

ˮA cor é uma ferramenta de comunicação poderosa, capaz de gerar sentimentos e sensaçõesˮ

Conheça as cores que são tendência em 2022 

Escolher a cor dos ambientes do lar não é uma tarefa tão simples quanto parece. A cor é uma ferramenta de comunicação poderosa, capaz de gerar sentimentos e sensações, portanto, esse acabamento torna-se um item aliado na sensação que se quer transmitir ou ter naquele espaço.

Seguindo esse conceito, empresas referências no setor têm divulgado cores eleitas como tendências para 2022. Essas empresas investem seriamente em pesquisas para chegarem à conclusão da sua escolha. Um importante ponto estudado recentemente é o momento que estamos vivendo, onde as pessoas têm passado mais tempo dentro de suas casas.


Confira abaixo as cores eleitas para 2022:

Very Peri: Considerada a cor do ano pela Pantone, Very Pari, é uma cor nova, da família do azul, mas com tons vermelhos e violeta. Ela ilustra os tempos modernos e o mundo digital. Os tons de azul causam efeito tranquilizador, otimista e positivo na mente humana.


Verde Eclipse: Inspirada na teoria de que o eclipse traz a chance do recomeço, a cor escolhida pela Suvinil simboliza algo ousado, vibrante e aconchegante. Com tom de verde fresco e a tonalidade viva, remete a uma sensação de aconchego e alívio.


Melodia Suave: Refletindo as novas necessidades do mundo, como o desejo pela vida ao ar livre, a cor eleita pela Coral reflete a imensidão do céu, trazendo também um toque de natureza e iluminação para os ambientes da casa. Com um tom de azul claro e arejado, a cor fresca remete a sensação de otimismo.

Neblina Perene: Com uma tonalidade versátil que se adapta em diversos ambientes, a cor escolhida da Sherwin-Williams traz sofisticação para espaços que desejam um tom sutil, mas impressionante. Trata-se de um verde com fundo acinzentado, suave e sutil.

 

Outras Notícias

Corretores de plantão Corretores plantão
Todos os dias das 08h às 18h