Favoritos

Login / Cadastrar-se

Busca por código:

Edifício Sequóia

Edifício Sequóia

Excelente Localização, situado no ponto mais alto da Fiusa. Um projeto imponente, como é a árvore que originou o nome do empreendimento. O estilo neoclássico valoriza a paisagem e você é o grande privilegiado.

Endereço : Av. Giuseppe Cilento, 1115, Ribeirão Preto, SP
Telefone : (16) 3515-5151
E-mail : vendas@pereiraalvim.com.br

Clique para ver em tamanho maximizado Clique para ver em tamanho maximizado Clique para ver em tamanho maximizado Clique para ver em tamanho maximizado
Apartamentos por andar: 2
Área de Lazer: Sim
Área útil (m²): 255,00
Descricão do Imóvel: 4 suítes ou opção de planta com 3 suítes + home cinema espaço gourmet na sacada aquecimento individual a gás
Entrega prevista para: maio de 2008
Entregue em: 31 de maio de 2008
Maiores Informações: Heliponto, área de lazer com salão de festas com espaço gourmet e pátio privativo, área para churrasco, sauna com sala de repouso, fitness com vista para a raia coberta, raia de 25m coberta e climatizada, varanda de jogos, quadra de squash, putting green, conjunto aquático com piscinas adulto e infantil, quadra de tênis, quadra poliesportiva e playground.
Número de Andares: 25 andares e 02 coberturas duplex
Número de vagas na garagem: 4
Terreno (m²): 3982,25
Seu endereço:

Ex: Rua, Número, Cidade - UF

ESPAÇO DE NEGÓCIOS PEREIRA ALVIM
VENDAS 0800 942 5151
DEPTOS ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO/ENGENHARIA: (16)3515-5151
Av. Prof. João Fiusa, 2777
CEP: 14024-250
Ribeirão Preto / SP [ Como chegar ]

Pereira Alvim
E-value    Virtual Gaia